terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tranquilidade e beleza em meio aos cafezais colombianos

Vamos sair um pouco do Brasil e viajar para a Colombia, fica ao noroeste da América do Sul.

Uma Terra maravilhosa de gente amável, de uma grande biodiversidade, com todos os climas e infinitas culturas que surpreemdem por seu legado histórico.

Para os amantes de café, nada melhor do que a própria Colômbia, conhecida por produzir o melhor café do mundo e ainda aproveitar as paisagens exuberantes e a tranquilidade que o campo oferece.


Hospedar-se numa típica fazenda cafeeira faz com que você sinta-se em casa, rodeado de um ambiente natural inigualável. Você poderá percorrer toda a região e um guia levará você de caminhonete até as famosas e pitorescas cidades do Triângulo do Café, localizado na parte central da Colômbia, na chamada região andina.




Fazenda Cafeeira - Foto: Carlos Hoyos
Cafezais
Nessa aventura, você irá conhecer os cafezais e ver de perto todos os processos do café. Desde como é feita a sua plantação até a colheita, além de ter o privilégio de provar desta extraordinária bebida colombiana em seu lugar de origem.

Região Cafeeira
Um outro lugar para relaxar são os spas que situam-se no meio dos cafezais. Sem deixar de visitar o Parque Nacional do Café, o Mariposário e o Parque Nacional Natural Los Nevados.
Garanto que será uma experiência incrível.



Parque Natural Los Nevados
Parque Nacional do Café



fonte e fotos: Colômbia Travel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...